MatériaMais Notícias
da gbg bet: Com um recorde de 9-1, Jake Paul será o próximo adversário de Mike Tyson, no dia 20 de julho, no AT&T Stadium, no Texas, nos Estados Unidos. Dentro desse histórico, o youtuber que virou boxeador já enacarou ex-jogador de basquete e até mesmo ex-campeão do UFC.
continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesRayssa Leal não acerta segunda manobra, e japonesa vence mais um pré-olímpico de skateMais Esportes10/03/2024Mais EsportesAndré Rosário vence corrida da Porsche Cup na estreia de Letícia Bufoni; veja como foiMais Esportes10/03/2024Mais EsportesDjokovic sofre em Indian Wells, mas vence, pinta o 400 e passa FedererMais Esportes10/03/2024
da premier bet: ➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Conhecido também por “The Problem Child” (“A Criança Problemática”), Jake Paul não terá problemas por inexperiência, já que encarou ex-estrelas do MMA, como Anderson Silva e Nate Diaz. Fora da principal empresa das artes marciais, o americano já enfrentou boxeadores e até mesmo atletas de wrestling.
➡️No 100º pódio da carreira de Verstappen, revelação da Fórmula 1 ‘rouba a cena’
A primeira luta de Jake contra um esportista foi contra o jogador de basquete Nate Robinson, que teve passagem pela NBA de 2005 à 2015 e venceu o torneio de enterradas duas vezes. No combate, Jake derrotou Nate por nocaute no segundo round.
continua após a publicidade
Um dos primeiros grandes desafios de Jake Paul foram as duas lutas contra Tyron Woodley, ex-campeão da categoria meio-médio do UFC em 2018. Mesmo encarando alguém com vasta experiênicia no mundo das artes marciais, o youtuber venceu as duas, uma por nocaute e outra por decisão dividida dos juízes.
➡️ Do tênis ao boxe, Netflix amplia investimento em esportes ao vivo
A primeira derrota de Jake foi contra o boxeador Tommy Fury. A luta, que foi remarcada após uma lesão do inglês, foi realizada em 2023 e definida por decisão dividida para Fury. Haverá uma revanche em breve, já que havia uma cláusula de contrato prevendo a segunda luta entre os dois.
continua após a publicidade
Em 2022, Anderson Silva aceitou o desafio proposto por Jake Paul para uma luta de boxe. Mesmo com lesão, o brasileiro de 47 anos foi para o combate e perdeu para o americano por decisão unânime dos árbitros.
➡️ Jake Paul provoca Mike Tyson com tatuagem no rosto igual à do ex-lutador
Tudo sobre
BoxeMike Tyson